I Congresso de Responsabilidade Civil da AASP – AASP

Evento foi organizado em parceria com a Comissão Especial de Responsabilidade Civil do Conselho Federal da OAB.

­

­

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), em parceria com a Comissão Especial de Responsabilidade Civil do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (Cerc/CFOAB), realizou o I Congresso de Responsabilidade Civil, na Unidade Centro, nos dias 9 e 10/3.

­

Agradecendo a presença de todas e todos em sua fala de abertura, o Presidente da Associação Eduardo Foz Mange cumprimentou a Diretora Cultural Flávia Fornaciari Dórea, responsável pela organização do evento.

­

Na sequência, foi dada palavra ao Presidente da Cerc/CFOAB, Eduardo Lemos Barbosa. Também compôs a mesa de abertura a advogada e ex-Presidente da AASP, Viviane Girardi, a quem coube a presidência do primeiro painel sobre novos danos.

­

Ao longo dos dois dias de evento, foi abordada a interface entre responsabilidade civil e Direito Empresarial na relação entre médico e paciente, nas relações trabalhistas e em face da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). O quantum indenizatório para dano moral também foi um dos temas tratados pelos painelistas convidados.

­

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

AASP reúne-se com Diretoria da AATSP – AASP

Nesta sexta-feira (23/3), a AASP, representada por seu Presidente, André Garcia, pela Diretora Luciana Pereira …