Fida julga 30 processos em reunião nesta terça-feira – OAB

O Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida) reuniu-se na tarde desta terça-feira (19/9), na sede da OAB Nacional, em Brasília, para julgar 30 processos. O presidente do conselho gestor do órgão e decano do Conselho Federal, Felipe Sarmento, conduziu a sessão.

“Nós tivemos mais uma reunião bastante prestigiada, com composição quase completa aqui no nosso conselho gestor, com a aprovação e a participação, a sensibilidade do presidente Beto Simonetti e do nosso tesoureiro Delano Campos, de forma a levar a estrutura do conselho federal a todas as seccionais”, destacou Sarmento.

O presidente do Fida reforçou o critério do projeto de interiorização como marca da atual gestão, presente em vários projetos importantes para o exercício da advocacia no país.

As ações analisadas tratam de prestação de contas de seccionais e Caixas de Assistências dos Advogados, requerimentos de auxílio financeiro, bem como um empréstimo. Todas as prestações de contas foram aprovadas. “É a função do Fida levar estrutura para as seccionais e as caixas de assistência”, completa Sarmento.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/61414/fida-julga-30-processos-em-reuniao-nesta-terca-feira.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Em posse de nova diretoria do CFC, Beto Simonetti destaca parceria das entidades – OAB

“A advocacia e a contabilidade estão em constante diálogo e integração”, destacou o presidente da …