TST encerra semestre e homologa resultado final do concurso para servidores

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



O Tribunal Superior do Trabalho encerrou nesta sexta-feira (29) o semestre judiciário com a homologação, pelo Órgão Especial, do resultado final do concurso para provimento de cargos do quadro de pessoal do Tribunal Superior do Trabalho. O edital com o resultado e a homologação será publicado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pela organização do certame, após publicação no Diário Oficial da União (DOU).

O presidente do Tribunal, ministro Brito Pereira (foto), também apresentou o Relatório Geral da Justiça do Trabalho relativo a 2017. O documento traz dados consolidados sobre a produtividade, a arrecadação e as despesas do Tribunal e outras informações.

Férias coletivas

Em razão das férias coletivas dos ministros, previstas no artigo 66, parágrafo 1ª, da Lei Orgânica da Magistratura Nacional (Loman), de 2 a 31 de julho não há sessões de julgamento e os prazos processuais ficam suspensos (artigo 183, parágrafos 1º e 2º, do Regimento Interno do TST). Nesse período, o Tribunal o expediente do Tribunal será das 13h às 18h. A Secretaria-Geral Judiciária, a Coordenadoria de Processos Eletrônicos, a Coordenadoria de Cadastramento Processual e a Coordenadoria de Classificação, Autuação e Distribuição de Processos farão plantão para atendimento ao público das 9h às 18h.

As atividades judicantes serão retomadas em 1º/8.

(AJ/CF)

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24610807.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente e integrantes do TST destacam competência de Flávio Dino, novo ministro no STF

Imprimir A posse ocorreu nesta quinta-feira (22), às 16h, e contou com a presença do …