in

AASP recebe visita monitorada dos alunos da Faculdade de Direito da USP – AASP

Os alunos do primeiro semestre da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP) estiverem ontem (6/3) presentes em uma visita monitorada pela unidade do centro da AASP.

­

Além de participarem de uma palestra ministrada pelo Diretor Adjunto Rogério Tucci, com a participação de Lucas Taborda, sobre os impactos da tecnologia no exercício da advocacia, os calouros participaram de sorteios de mini-códigos, cadernos e moleskines personalizados, além de receberem 90 dias de acesso gratuito aos produtos e serviços da AASP.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

­

A palestra contou ainda com um bate-papo descontraído onde o Diretor Adjunto tirou algumas dúvidas quanto ao exercício da advocacia e os primeiros passos na vida profissional.

­

­

A AASP

Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Fonte Oficial: AASP.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No lançamento de livro em homenagem a Gurgel de Faria, Simonetti enaltece trajetória do ministro – OAB

Dezembro Verde, para combater abandono de animais, vai à Câmara — Senado Notícias