in

Especialistas debatem sobre Improbidade administrativa, 80 anos da CLT e Mercado de seguros no 14º Encontro Anual AASP – AASP

Especialistas debatem sobre Improbidade administrativa, 80 anos da CLT e Mercado de seguros no 14º Encontro Anual AASP

O quarto painel do 14º Encontro Anual AASP, contou com a presença de Antonio Ruiz Filho, presidente da mesa, e dos palestrantes Carlos Ari Sundfeld e Sarah Merçon-Vargas que abordaram a temática “Improbidade administrativa, prescrição e regime jurídico”. Os palestrantes detalharam a trajetória desde a criação dos processos disciplinares dos agentes públicos em atuação até a prática processual.

­

O quinto painel trouxe para debate os “80 anos da CLT” com mediação de Roberto Parahyba de Arruda Pinto e palestras de Carla Teresa Martins Romar e Erotilde Ribeiro dos Santos Minharro sobre os desafios da proteção social no século XXI e provas digitais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

­

A Inteligência Artificial e aplicabilidade na atividade de seguros privados e as inovações regulatórias no campo dos seguros estiveram na pauta da advogada Angelica Carlini e do advogado Marcelo Mansur Haddad, em painel mediado pelo ex-Presidente da AASP, Renato Cury.

­

A cobertura completa do 14º Encontro Anual AASP está disponível na landing page do evento e nas redes sociais da AASP.

­

AASP

Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, pesquisa por termos nos Diários Oficiais, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Fonte Oficial: Portal AASP

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Cobrança de PIS e Cofins sobre locação de móveis ou imóveis é constitucional, decide STF

Nova faixa de isenção do Imposto de Renda deve ser votada nesta terça