in

Igreja Fonte da Vida terá sessão especial por seus 30 anos

O aniversário de 30 anos da Igreja Fonte da Vida será comemorado pelo Senado em sessão especial agendada para sexta-feira (21), às 14h. A homenagem atende a requerimento (RQS 388/2024) do senador Jorge Kajuru (PSB-GO) aprovado em Plenário em 29 de maio.

O senador sugeriu convidar para o evento o fundador da Fonte da Vida, César Augusto Sousa; o atual presidente da igreja, Paulo Sérgio Sousa; e o ex-deputado Fábio Sousa, que é pastor da igreja.

A Fonte da Vida é uma igreja pentecostal fundada em 1994, em Goiânia, pelo casal César Augusto Machado de Sousa e Rúbia de Sousa. Seus primeiros trabalhos, segundo o senador, foram o acolhimento e a evangelização de crianças em situação de rua. Hoje a igreja tem cerca de 200 templos no Brasil e no exterior e também é concessionária de emissoras de rádio e televisão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em seu requerimento, Kajuru exalta os projetos social da igreja e argumenta que “notoriamente a Fonte da Vida tem desempenhado com excelência a missão de pregar o Evangelho crendo sempre que ‘o melhor de Deus está por vir’”.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: Agência Senado

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Justiça Itinerante oferta serviços a cidades no Sul do Amazonas

TJCE recebe inspeção da Corregedoria Nacional de Justiça até sexta (21/6)