in

Seminário de Pesquisas Empíricas apresenta estudo sobre jurisprudência do STF

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, na próxima quinta-feira (29/08), às 17h, o Seminários de Pesquisa Empírica – Pesquisa de jurisprudência do Supremo Tribunal Federal. O evento, voltado para integrantes dos Grupos de Pesquisas Judiciais (GPJ), magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário e pesquisadores , ocorrerá na plataforma virtual Cisco Webex com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no YouTube. O evento faz parte da série Como fazer Pesquisas Empíricas aplicadas a Políticas Judiciárias. 

Clique aqui para se inscrever no seminário Pesquisa de jurisprudência do Supremo Tribunal Federal 

A abertura será realizada pela juíza auxiliar da Presidência do CNJ e presidente do Comitê Gestor da Numeração Única e das Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário, Ana Aguiar. O painel principal contará com a participação de Ricardo Abreu de Freitas Machado, coordenador de Jurisprudência da Secretaria de Gestão de Precedentes do STF. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Série de seminários 

Os seminários Pesquisas Empíricas, desenvolvidos pelo Departamento de Pesquisas Judiciais do CNJ, têm como objetivo capacitar os participantes na condução de pesquisas empíricas, abordando desde a produção e análise de dados até  às demais etapas do processo de construção de pesquisa empírica aplicada ao direito. 

Serviço 

Tema: Pesquisa de jurisprudência do Supremo Tribunal Federal
Data: 29/8/2024
Horário: 17h 

Acompanhe o seminário pelo canal do CNJ no YouTube

Texto: Maria Paula, com supervisão de Thaís Cieglinski
Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: Portal CNJ

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Criação de Dia Nacional da Identidade Civil segue para sanção

27 de agosto: Dia de luto e luta pela advocacia brasileira