in

Último dia para as inscrições do 18.º Encontro Nacional do Poder Judiciário

Encerram-se, nesta terça-feira (19/11), as inscrições para a 18.ª edição do Encontro Nacional do Poder Judiciário (ENPJ), que será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, em Campo Grande (MT). O evento, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), debaterá o tema Comunicação, Tecnologia e Sustentabilidade. As inscrições são destinadas a magistrados e magistradas, servidores e servidoras dos tribunais de todos os segmentos de Justiça.  

Inscreva-se no evento 

A programação do 18.º Encontro Nacional conta com palestras do presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, e do historiador Leandro Karnal. No evento também acontecerá a cerimônia de entrega do Prêmio CNJ de Qualidade 2024, que reconhece ações desenvolvidas pelos 91 tribunais brasileiros nos eixos Governança, Produtividade, Transparência e Dados e Tecnologia.   

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante o evento, os presidentes dos tribunais brasileiros irão debater e aprovar as Metas Nacionais do Judiciário e as específicas de cada segmento para 2025. As metas são instrumentos para o acompanhamento e o monitoramento da Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026.  Elas permitem a avaliação das ações implementados pelos tribunais e a análise de outros indicadores de desempenho.  

Veja a programação completa do 18.º ENPJ

Inovação 

No dia 2 de dezembro, no Bioparque Pantanal, será realizado o evento Arquipélago da Inovação, destinado a gestores técnicos e negociais dos serviços de tecnologia da informação dos tribunais. O objetivo é discutir desafios atuais e construir uma visão de futuro para área de tecnologia do CNJ e das cortes brasileiras. 

Serviço  

18.º Encontro Nacional do Poder Judiciário (ENPJ)  

Data: 2 e 3 de dezembro 

Local: Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo, Campo Grande (MS) 

Arquipélago da Inovação 

Data: 2 de dezembro  

Local: Bioparque Pantanal, localizado na Av. Afonso Pena, 6001 

Texto: Ana Moura
Edição: Thaís Cieglinski
Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: Portal CNJ

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Lewandowski falará sobre crime organizado à CSP em 3 de dezembro

Especialistas defendem restrição ao uso de celular nas escolas