in

Posse solene do Conselheiro Maxwell Borges de Moura Vieira acontecerá nesta sexta (14)

12/03/2025 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará na sexta-feira (14/3), às 10h00, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Melo’, na Capital, a sessão solene de posse do Conselheiro Maxwell Borges de Moura Vieira.

A solenidade será comandada pelo Presidente do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini, e contará com as presenças dos demais Conselheiros, Membros, Diretores da Corte e servidores da Casa, além de participação especial por parte de autoridades públicas e políticas no cenário nacional e representantes da sociedade civil.

A posse solene será transmitida, ao vivo, pelo canal oficial do TCESP no YouTube por meio do link: https://www.youtube.com/tcespoficial .

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

. Trajetória

Advogado, mestre em Gestão em Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/SP, Maxwell Borges de Moura Vieira possui mais de 15 anos de atuação na Administração Pública, tendo ocupado cargos de relevância, tanto no governo do Estado de São Paulo – quando foi o Presidente mais jovem da história do DETRAN/SP, no biênio 2017-2018 -, como no governo federal, em que na oportunidade foi Diretor de Mobilidade do Ministério de Desenvolvimento Regional e Diretor Administrativo-Financeiro da Telebras.

A posse administrativa do Conselheiro na Corte de Contas ocorreu no dia 12 de dezembro de 2024, na sede do Tribunal de Contas, na Capital, após votação e aprovação dos deputados da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e nomeação do Governador do Estado, Tarcísio de Freitas. 

Fonte Oficial: https://www.tce.sp.gov.br/6524-posse-solene-conselheiro-maxwell-borges-moura-vieira-acontecera-nesta-sexta-14

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veneziano defende reconhecimento de ações do governo na saúde

Em posse da nova presidente do STM, OAB Nacional reforça compromisso com a igualdade