in

CNJ se solidariza com vítimas de tornado no Paraná

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) se solidariza e manifesta profundo pesar pelas vítimas e atingidos pelo forte tornado que atingiu o estado do Paraná na última sexta-feira (7/11), em especial o município de Rio Bonito do Iguaçu (PR).

Ao lado do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT9), o conselho apoia a iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Paraná que está arrecadando recursos para a população dos municípios atingidos. A doação pode ser feita por meio da chave Pix (CNPJ): 76688936000119

Em nota, o TRT-PR colocou magistrados, magistradas, servidoras e servidores do tribunal à disposição para auxiliar as famílias e comunidades atingidas, além de contribuir no processo de reconstrução.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) também está prestando apoio às ações da Defesa Civil do Paraná para a arrecadação de donativos. As doações estão sendo recebidas no Ginásio dos Bancários, localizado na Av. Santos Dumont, 4597 – Bairro Água Verde, em Laranjeiras do Sul (PR), CEP: 85302-080.

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: Portal CNJ

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entendimentos do STJ sobre direitos autorais no mundo digital

STJ promove o Seminário Arbitragem e Poder Judiciário