05/11/2024 – Teve início, nesta segunda-feira (4), a correição ordinária do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE). O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Vieira de Mello Filho, abriu as atividades no TRT-6 (PE), que incluem avaliações, agenda de reuniões e visitas a órgãos da instituição e a entidades.
O ministro e sua equipe foram recepcionados pelos dirigentes do TRT-6, a desembargadora Nise Pedroso Lins de Sousa (presidente) e os desembargadores Sergio Torres Teixeira (vice-presidente) e Fábio Farias (corregedor-regional).
Correição ordinária
Na ocasião, o ministro agradeceu a recepção e a colaboração nas atividades, explicando que esta correição é uma etapa final e presencial que vem sendo desenvolvida há várias semanas com a equipe nacional e setores do TRT-6. “Iremos concluir o detalhado procedimento para diagnóstico da eficiência deste Regional, observando o cumprimento dos pontos da última inspeção, além de aprofundar a análise com vistas ao aprimoramento da gestão do Tribunal”, destacou.
Nesta sexta-feira (8), às 10h, haverá a sessão de encerramento, com a leitura da ata de correição e entrevista coletiva à imprensa local.
Fonte Oficial: TST
