in

Conferência Nacional da Mulher Advogada em Curitiba debaterá a evolução e o protagonismo feminismo – OAB

O Conselho Federal da OAB, por meio de sua Comissão Nacional da Mulher Advogada realizará, em Curitiba (PR), entre 14 e 15 de março, a 4ª Conferência Nacional da Mulher Advogada. O evento tem como tema central Evolução e Protagonismo e tem o objetivo de levantar as principais bandeiras do universo feminino frente aos desafios da advocacia contemporânea.

“A conferência representa um espaço fundamental para realizarmos o debate e a reflexão sobre temas tão relevantes para todas nós mulheres, seja a igualdade de gênero, o combate ao assédio, a equidade salarial, ascensão profissional, entre tantas outras. Esse evento se propõe a ser um catalisador para a busca de soluções e o fortalecimento da presença feminina, principalmente no meio jurídico”, afirma Damasceno.

A palestra magna será realizada pela ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Daniela Teixeira. O evento também contará com a participação da cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar, entre outros especialistas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Informações detalhadas sobre a programação serão divulgadas em breve nas redes sociais do evento. Confira aqui como se inscrever.  

Calendário

Confira as datas das próximas conferências que serão realizadas neste ano:

Conferência Nacional da Jovem Advocacia – Bonito (MS) – 10 a 13/4

Conferência Nacional dos Direitos Humanos – São Paulo (SP) – 23 e 24/5

Conferência Nacional do Meio Ambiente – Manaus (AM) – 5 e 6/6

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/61871/conferencia-nacional-da-mulher-advogada-em-curitiba-debatera-a-evolucao-e-o-protagonismo-feminismo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Anexo IV da Resolução CNJ nº102/2009 – Dezembro de 2023

Veto ao calendário de pagamento de emendas divide opiniões no Senado — Senado Notícias