in

Em homenagem ao Mês da Mulher, advogada assume pela primeira vez a Ouvidoria-Geral da OAB – OAB

Durante o período entre 7 e 16 de março, a ouvidora da Mulher do CFOAB, Katianne Wirna, estará à frente interinamente da Ouvidoria-Geral do órgão. Com a decisão, o titular do cargo, José Augusto Araújo de Noronha, buscou homenagear as inscritas na Ordem pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima sexta-feira (8/3).

É a primeira vez que uma mulher ocupa essa posição no Conselho Federal da OAB.

De acordo com ele, a mudança também foi motivada pela proximidade da 4ª Conferência Nacional da Mulher Advogada, que será realizada em Curitiba (PR), nos dias 14 e 15 deste mês.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conferência

O evento tem como objetivo proporcionar um ambiente de discussão e de troca de experiências sobre a evolução e o protagonismo da mulher no âmbito jurídico, além dos desafios e as novas tendências de carreira.  A iniciativa da OAB ocorre por intermédio da Comissão Nacional da Mulher Advogada, presidida por Cristiane Damasceno.

Saiba mais

Faça sua inscrição

 

 

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/61995/em-homenagem-ao-mes-da-mulher-advogada-assume-pela-primeira-vez-a-ouvidoria-geral-da-oab.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

TSE mantém diploma de vereador eleito em 2020 em Ariquemes (RO) — Tribunal Superior Eleitoral

Presidente do STF recebe integrantes de bancadas religiosas e explica que Corte fixará parâmetros objetivos para diferenciar tráfico de porte de drogas – STF