in

Agenda Cultural: lançamento da obra Estudos em homenagem a José Rogério Cruz e Tucci, congresso de responsabilidade civil e atividades do Mês da Mulher AASP estão na pauta da semana. – AASP

O mês de março segue com novidades na programação da AASP. Eventos especiais como o lançamento da obra Estudos em homenagem a José Rogério Tucci, congresso sobre responsabilidade civil e painéis do Mês da Mulher movimentam nossa programação.

­

Aproveite as atividades com uma agenda que reúne profissionais renomados e explora temas relevantes para a advocacia. Confira:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

­

II Congresso de Responsabilidade Civil – AASP e Cerc/CFOAB

A segunda edição do Congresso de Responsabilidade Civil – AASP e Cerc/CFOAB está confirmada! Nos dias 21 e 22/3 (quinta e sexta-feira), temos um encontro marcado na Unidade Centro da Associação.

­

Sob coordenação do Advogado Eduardo Lemos Barbosa e apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA) Nacional, grandes nomes do cenário jurídico debatem temas de grande repercussão, como a reforma do Código Civil, novos danos, aspectos criminais, imobiliários, do Direito Empresarial, do Direito do Trabalho, da tecnologia, da relação médico-paciente, entre outros.

­

Confira aqui a programação completa e reserve a sua vaga hoje mesmo.

­

Lançamento da obra Estudos em homenagem a José Rogério Cruz e Tucci

No dia 4 de abril (quinta-feira), às 18h30, na Unidade Jardim Paulista, acontece o lançamento do livro Estudos em homenagem a José Rogério Cruz e Tucci (escritos por seus orientados), coordenado pelos Professores Heitor Vitor Mendonça Sica, Paulo Henrique dos Santos Lucon, Oreste Nestor de Souza Laspro e Ricardo de Barros Leonel, com palestra de Roberto Rosas sobre Advocacia nos tribunais superiores. O evento conta com um coquetel para os participantes em celebração ao lançamento do livro.

­

Confirme aqui sua presença.

­

Mês da Mulher AASP 2024

Participe das atividades do Mês da Mulher AASP. No dia 19/3 (terça-feira), às 19h, teremos o painel “Recolocação profissional e transição de carreira”, com um bate-papo sobre mercado de trabalho. No dia 20/3 (quarta-feira), às 19h, teremos o painel “Tema 1.198: acesso à justiça e livre exercício da advocacia versus uso predatório do sistema judiciário”. No dia 21/3 (quinta-feira), às 19h, a conversa aborda os “Desafios da maternidade: licença, carreira e adoção”. Na segunda-feira, dia 25/3, às 19h, teremos um debate sobre a “Lei Mariana Ferrer: proteção à vítima x restrição ao direito de defesa”. Todos os eventos são gratuitos. Vagas limitadas. Para ver a programação completa do Mês da Mulher na AASP, clique aqui.

­

AASP

Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Fonte Oficial: AASP.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

advogadas debatem temas de interesse da classe durante 1º Colégio de Ouvidoras da Mulher – OAB

Sessão Especial para homenagear o ex-ministro Paolinelli – 15/3/24 — Senado Notícias