in

CRE ouve Mauro Vieira, ministro das Relações Exteriores, na quinta — Senado Notícias

Em audiência pública interativa da Comissão de Relações Exteriores (CRE) agendada para quinta-feira (14), às 10h, o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, prestará informações ao colegiado sobre  a atuação da pasta.

O comparecimento do ministro das Relações Exteriores à CRE tem caráter regimental. Em conformidade com o Regimento Interno do Senado Federal (Risf), cabe à comissão, no início de cada sessão legislativa, promover audiências públicas com o ministro das Relações Exteriores para prestação de informações pertinentes à sua área de competência. Também é responsabilidade da CRE ouvir o ministro da Defesa em audiência pública.

Como participar

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e‑Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e‑Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2024/03/07/cre-ouve-mauro-vieira-ministro-das-relacoes-exteriores-na-quinta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dia Internacional da Mulher: Plenário começa a julgar ações que tratam de direitos femininos – STF

TSE reconhece fraude à cota de gênero em municípios da Paraíba e Pernambuco nas Eleições 2020 — Tribunal Superior Eleitoral