in

Agenda Cultural: Direito Previdenciário, responsabilidade civil e intensa programação do Mês da Mulher AASP estão na agenda da semana – AASP

A AASP oferece uma programação diversa de cursos, palestras, congressos e episódios do AASP Talks. Ainda estamos com as atividades especiais do Mês da Mulher, com eventos presenciais e on-line. Confira a nossa agenda repleta de conhecimento com professoras e professores renomados que vão apresentar assuntos contemporâneos. Confira:

­ 

Direito Previdenciário

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com coordenação do Professor Wagner Balera, a AASP promove o curso “Direito Previdenciário” de 11 a 27 de março, na Unidade Centro. A programação engloba temas fundamentais sobre a matéria, como princípios constitucionais e desafios modernos da Seguridade Social. Também serão tratadas questões específicas relativas a benefícios por incapacidade e de prestação continuada, aposentadoria especial, pensão por morte, prestações acidentárias, entre outras.

­

Confira a programação completa e inscreva-se aqui agora mesmo.

 

II Congresso de Responsabilidade Civil – AASP e Cerc/CFOAB

A segunda edição do Congresso de Responsabilidade Civil – AASP e Cerc/CFOAB está confirmada! Nos dias 21 e 22/3 (quinta e sexta-feira), temos um encontro marcado na Unidade Centro da Associação.

­

Sob coordenação do Advogado Eduardo Lemos Barbosa e apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA) Nacional, renomados profissionais do cenário jurídico debatem temas de grande repercussão, como a reforma do Código Civil, novos danos, aspectos criminais, imobiliários, do Direito Empresarial, do Direito, da tecnologia, da relação médico-paciente, entre outros.

­

Confira aqui a programação completa e reserve a sua vaga hoje mesmo.

­

Mês da Mulher AASP 2024

A programação segue, nesta semana, com especialistas que vão tratar de questões que impactam os desafios contemporâneos da advocacia. No dia 11 de março, a palestra será sobre “Educação financeira: dicas e processos para o dia a dia da mulher advogada”. Na sequência, no dia 12 de março, vamos ter o tema “O compliance diante do assédio no ambiente profissional”. Todos os eventos são gratuitos. Vagas limitadas. Mês da Mulher na AASP, clique aqui.

­

AASP

Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Fonte Oficial: AASP.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em vídeo, ministra Cármen Lúcia homenageia as mulheres do Poder Judiciário – STF

CRA ouve Funai sobre demarcações de terras e marco temporal — Senado Notícias