in

AASP participa da 2.515ª Sessão do Conselho Pleno da OAB SP – AASP

Na manhã desta segunda-feira (18/3), a AASP, representada pelo Presidente André Almeida Garcia, participou da 2.515ª Sessão Ordinária do Conselho Pleno da OAB-SP, realizada na sede da Seccional.

­

Compuseram a mesa de trabalhos Patrícia Vanzolini, Presidente da OAB-SP; Daniela Magalhães, Secretária-Geral; Dione Almeida, Secretária-Geral Adjunta; Alexandre de Sá Domingues, Tesoureiro; Adriana Galvão Moura Abílio, Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) e Ana Elisa Almeida e Fernandes, acadêmica da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

­­

­

A AASP

Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Fonte Oficial: AASP.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Supremo decide que dívidas da estatal de saneamento do Pará devem ser pagas por meio de precatórios – STF

Senado celebra Dia Internacional da Síndrome de Down nesta quinta — Senado Notícias