in

Simonetti recebe comitiva da OAB-ES para debater pautas da advocacia capixaba – OAB

O presidente da OAB nacional, Beto Simonetti, recebeu nesta segunda-feira (18/3) uma delegação da OAB-ES para debater pautas da advocacia capixaba. A comitiva, liderada pelo presidente da seccional, José Carlos Rizk Filho, reuniu diversos presidentes de subseções do interior do Espírito Santo. O encontro, realizado na sede da Ordem, em Brasília, também teve como objetivo fortalecer os laços entre a OAB-ES e a gestão nacional. 

Simonetti elogiou a iniciativa do presidente Rizk, destacando que é a primeira vez que um líder traz tantos presidentes de subseções para conhecer a sede nacional. “Devo fazer o registro de louvor desse seu ato, seu gesto, ele é muito importante: liderar com generosidade, desde a menor até a maior subseção”, declarou o presidente nacional da OAB.

Simonetti reconheceu a relevância do encontro, reunindo as vozes principais da advocacia capixaba, e expressou sua honra por fazer parte desse momento histórico. “Temos aqui uma oportunidade inédita, reunindo todos os presidentes de subseção, as vozes principais da advocacia de um estado. Para mim, é algo muito relevante, um estado em que me incluo como cidadão, porque recebi o título com muita honra”, afirmou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em suas palavras, o presidente da seccional do Espírito Santo afirmou que a vinda da comitiva foi, principalmente, de agradecimento. “É uma sinergia importante. As grandes obras da OAB do Espírito Santo, e temos muitas, só foram possíveis em razão do apoio da OAB Nacional”. 

Rizk Filho ressaltou, ainda, a importância política de investir no interior do estado, lembrando de uma das bandeiras da gestão nacional, da Interiorização, e afirmando que “a advocacia se fortalece cada vez mais, quando uma cidade que não é grande como Vitória ganha uma estrutura boa”.

Confira as fotos no Flickr do CFOAB

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/62032/simonetti-recebe-comitiva-da-oab-es-para-debater-pautas-da-advocacia-capixaba.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

saiba como é feito o repasse do Fundo Especial — Tribunal Superior Eleitoral

Supremo decide que dívidas da estatal de saneamento do Pará devem ser pagas por meio de precatórios – STF