in

Beto Simonetti recebe do TJDFT a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário – OAB

Em cerimônia que contou com a presença autoridades do cenário jurídico e político nacional no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), o presidente do CFOAB, Beto Simonetti, foi agraciado com a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Distrito Federal e dos Territórios, no grau grão-colar. O reconhecimento é concedido a personalidades, físicas ou jurídicas, que se destacam pelos relevantes serviços prestados em prol da Justiça na região.

Para Simonetti, a premiação revela seu compromisso contínuo com a Justiça e a defesa dos direitos fundamentais. “É uma honra receber esta medalha, que simboliza não apenas o reconhecimento do meu trabalho, mas também o reconhecimento da relevância da advocacia na construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, afirmou. Ele recebeu a comenda do presidente do TJDFT, desembargador Cruz Macedo. 

Durante o evento, Macedo destacou que o Tribunal tem sido reconhecido em diversas instâncias da sociedade pelos trabalhos desenvolvidos e que espera que a homenagem possa servir de estímulo para todos que colaboram com a prestação da Justiça. “Quero saudar a todos e dizer da nossa alegria em agraciá-los pelos relevantes serviços prestados à Justiça do Distrito Federal. Temos recebido o reconhecimento dos advogados, do Ministério Público e do nosso jurisdicionado pela prestação de serviços e pelo trabalho desempenhado em prol da população do Distrito Federal”, disse.  

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entre as personalidades homenageadas estavam o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso; o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moares; o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco; o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; e o procurador-geral da República, Paulo Gonet. 

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/62043/beto-simonetti-recebe-do-tjdft-a-medalha-da-ordem-do-merito-judiciario.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

biometria ajuda na declaração do IR 2024 — Tribunal Superior Eleitoral

STF celebra 200 anos de constitucionalismo no Brasil – STF