in

AASP reúne-se com CAASP – AASP – AASP

Na manhã desta terça-feira (26/3), a AASP esteve presente na Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), localizada na Rua Benjamin Constant.

­

A Associação foi representada pelo seu Presidente, André Almeida Garcia, e pela Vice-Presidente, Renata Castello Branco Mariz de Oliveira, que se reuniram com a Presidente da CAASP, Adriana Galvão; o Diretor, Edivaldo Mendes da Silva; a Secretária-Geral Adjunta, Vilma Muniz de Farias; e o Secretário-Geral, Leonardo Cedaro, para discutirem uma série de temas pertinentes aos interesses e necessidades das duas instituições e da classe advocatícia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

­

­

­

A AASP

Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Fonte Oficial: AASP.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

STF lança obra sobre produção feminina no Direito Constitucional – STF

Projeto triplica vagas do Programa Jovem Senador e inclui diversidade na seleção — Senado Notícias