in

STJ Notícias mostra atuação dos juízes auxiliares temporários para reduzir acervo de processos penais

A nova edição do programa STJ Notícias traz uma reportagem especial sobre os resultados alcançados pela força-tarefa de juízes auxiliares temporários convocados pela Presidência do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em outubro de 2024, em resposta ao crescimento acelerado do número de processos penais no STJ.

Após o ingresso dos magistrados, já foram produzidas 50 mil minutas de decisões, o que está ajudando a diminuir o quantitativo de processos nos gabinetes dos ministros da Terceira Seção.  

Clique para assistir no YouTube:   

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Produzido pela Coordenadoria de TV e Rádio do tribunal, o STJ Notícias destaca semanalmente os principais acontecimentos da corte. A atual edição do programa será exibida na TV Justiça nesta terça-feira (24), às 13h30, com reprise na quinta (26), às 19h30; e no domingo (29), às 18h30.   

Fonte Oficial: Portal STJ

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

STF faz audiência de conciliação sobre descontos irregulares no INSS

Promoção e proteção dos direitos LGBTQIA+ são tema de encontro no CNJ nos dias 25 e 26/6