in

Gestão 2025-2027: alta administração toma posse em cerimônia simbólica

Na noite de terça-feira (30/9), o ministro Edson Fachin conduziu a posse simbólica dos novos integrantes da alta administração do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o biênio 2025-2027. O evento foi marcado por palavras de acolhimento, reconhecimento e pelo reforço do compromisso coletivo que guiará a nova gestão.

Foram empossados a secretária geral Clara Mota; o secretário de Estratégia e Projeto, Paulo Marcos de Farias; o diretor-geral Bruno César de Oliveira Lopes; e a assessora-chefe executiva do gabinete da Presidência, Raquel Coutinho. 

Ao apresentar a equipe, Fachin ressaltou o simbolismo da nova composição, que se soma ao corpo funcional do Conselho. “Estamos aqui neste momento com a nossa equipe que vai nos ajudar a dirigir o CNJ. A doutora Clara Mota será a nossa secretária-geral; o doutor Paulo Marcos de Farias, secretário de Estratégia e Projetos; o Bruno, que cuidará do orçamento, das finanças e da administração, representando o próprio cofre do Conselho; e a Raquel, que tem sido um anjo da guarda, um escudo e uma generala para as missões impossíveis, e um doce quando se precisa nas missões mais possíveis”. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante o discurso, o ministro refletiu sobre a continuidade do trabalho realizado pela gestão anterior e ressaltou a importância do trabalho coletivo. “Nós não estamos aqui para dizer que o CNJ irá nascer a partir de agora para um horizonte diferenciado. Estamos aqui para continuar as coisas boas, para fazer mudanças sem ruptura, para andar com as nossas urgências, mas também sem açodamento”. 

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: Portal CNJ

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CEsp: projeto reconhece futevôlei e altinha como modalidades esportivas

STJ promove o 1º Congresso da Primeira Instância Federal e Estadual