in

CNJ lança portal que monitora os serviços da Plataforma Digital do Poder Judiciário

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) disponibilizou um portal com informações atualizadas sobre o funcionamento dos principais serviços da Plataforma Digital do Poder Judiciário Brasileiro (PDPJ-Br). A iniciativa amplia a transparência e permite acompanhar a estabilidade desse ambiente digital.

Magistradas, magistrados, equipes técnicas dos tribunais e demais usuários podem consultar, de maneira simples, o estado de funcionamento do ambiente da PDPJ-Br e acompanhar o comportamento e a estabilidade dos serviços monitorados.

O Portal de Monitoramento dos Serviços da PDPJ-Br exibe um painel indicativo da saúde operacional desse ecossistema tecnológico, auxiliando na identificação de eventuais indisponibilidades ou dificuldades de acesso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O portal permite que os próprios tribunais ou usuários dos serviços identifiquem, em caso de dificuldade de acesso aos serviços, se o problema é local ou relacionado ao serviço nacional. Com isso, o CNJ reforça seu compromisso com a transparência em relação à qualidade e disponibilidade dos serviços digitais”, destaca diretor executivo do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do CNJ, Thiago Vieira.

A nova página acompanha o funcionamento tanto de serviços estruturantes quanto de serviços nacionais da PDPJ-Br, fornecendo informações que contribuem para que os tribunais possam gerir de forma mais eficiente seus atendimentos e sua infraestrutura tecnológica.

Acesse aqui o Portal de Monitoramento dos Serviços da PDPJ-Br.

Texto: Amanda Damasceno
Edição: Ana Terra
Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: Portal CNJ

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ex-advogado de Bolsonaro é condenado por injúria racial

ARTIGO: A PEC da reforma administrativa é adequada? NÃO