Participação integra missão internacional promovida pela Unesco e pelo Instituto Alana
Defensora Coordenadora do Nudecon, Estela Guerrini, participou do evento “How to Save the Planet”, da London School of Economics and Political Science, em Londres.
Na quarta-feira (17/06), a Defensora Coordenadora do Nudecon, Estela Guerrini, participou do evento “How to Save the Planet”, da London School of Economics and Political Science, em Londres. Em sua fala, Estela apresentou a atuação da Defensoria Pública na defesa dos direitos de crianças e adolescentes e abordou a relação entre o Código de Defesa do Consumidor e o ECA Digital.
Dois dias depois, ainda em Londres, Estela Guerrini se manifestou na Ofcom, um dos órgãos regulatórios da internet no Reino Unido. As participações da Defensora nesses eventos integram uma missão internacional promovida pela Unesco e pelo Instituto Alana.
Fonte Oficial: https://www.defensoria.sp.def.br/web/guest/w/nudecon-fala-sobre-protecao-digital-de-criancas-e-adolescentes-em-londres