in

Em comemoração aos 180 anos, IAB lança livro durante colóquio na Universidade de Coimbra – OAB

O Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) realizará, na próxima quinta-feira (29/2), Colóquio Comemorativo na Universidade de Coimbra, em Portugal, em razão dos 180 anos da instituição. Na ocasião, a entidade também lançará o livro “Doutrinas da Comissão Permanente de Direito Empresarial do IAB”, para celebrar a efeméride.

O encontro terá início às 9h e, durante a abertura, haverá falas do presidente do IAB, Sydney Sanches, do vice-reitor da Universidade de Coimbra, João Nuno Calvão da Silva, e do diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Jônatas Machado.

O evento contará com a presença de renomados juristas brasileiros e portugueses que discutirão diversos temas ao longo do dia, como Fundos de investimento e de capital de risco, Contratos entre acionistas e participação societária; Private enforcement no direito das companhias; e Financiamento da atividade empresarial: mercado de capitais, bancos universais e Estado acionista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/61954/em-comemoracao-aos-180-anos-iab-lanca-livro-durante-coloquio-na-universidade-de-coimbra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

como são definidos os números dos partidos políticos? — Tribunal Superior Eleitoral

Portaria Fran-NUAR nº 266, de 07 de fevereiro de 2024 – AASP