26/2/2025 – O “Webinário Chat-JT: Primeiros passos” será encerrado nesta sexta-feira (28), às 10h. O evento, que reuniu mais de 4 mil pessoas ao vivo no primeiro dia de formação, tem o objetivo de auxiliar profissionais da Justiça do Trabalho a atingir melhores resultados com a ferramenta de inteligência artificial exclusiva da instituição.
Promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com o Tribunal Superior do Trabalho (TST) e a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), o evento de dois dias (21 e 28 de fevereiro) concederá certificado aos profissionais que acompanharem os dois dias de webinário.
Se não conseguiu se inscrever e acompanhar o primeiro dia de webinário, poderá acompanhar a transmissão desta sexta mesmo assim. Você não terá direito ao certificado, mas, terá a oportunidade de aprender um pouco mais sobre o Chat-JT.
Consulta de jurisprudência e criação de assistentes
O primeiro dia de evento foi marcado pelas primeiras ações, como, por exemplo, fazer o login, como iniciar uma conversa (prompt) e qual a melhor maneira de enviar comando para a ferramenta devolver os resultados esperados. Nesta sexta (28), a previsão é que sejam apresentadas formas de consultar o repositório oficial de jurisprudência da Justiça do Trabalho (Sistema Falcão) no Chat-JT, a criação de assistentes e a análise de documentos.
Confira como foi o primeiro encontro: Mais de 4 mil pessoas acompanharam ao vivo webinário sobre primeiros passos no Chat-JT.
Faça uma avaliação do Chat-JT
O CSJT disponibilizou um formulário para que os usuários do Chat-JT na Justiça do Trabalho de todo o país façam sugestões e elogios, tirem dúvidas e registrem críticas.
Acesse o formulário e contribua para o aprimoramento do IA da Justiça do Trabalho!
Serviço
Webinário Chat-JT: Primeiros Passos – Parte 2
Datas: 28 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: das 10h às 11h
Público-Alvo: magistrados (as), servidores (as), terceirizados (as), estagiários (as) e aprendizes da Justiça do Trabalho
Local: Link da transmissão.
(Secom/TST)
Fonte Oficial: TST