in

Ministro do TSE participa de posse da nova diretoria da Corte Interamericana de Direitos Humanos — Tribunal Superior Eleitoral

Nesta segunda-feira (29), o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) André Ramos Tavares participou da abertura do ano judicial da Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), em San José, na Costa Rica. 

Na ocasião, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Corte, que terá como vice-presidente o brasileiro Rodrigo Mudrovitsch. A presidência ficará a cargo da juíza costa-riquenha Nancy Hernández López. Ambos terão mandato de 2024 a 2026.

O ministro André Ramos Tavares também participou de reunião do Pleno da Corte Interamericana de Direitos Humanos que ocorreu às 17h desta segunda. Durante a reunião, houve apresentação e discussão das atividades daquela Corte neste novo ano judicial e do importante papel da Justiça Eleitoral na defesa da democracia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CM/EM, DM

Fonte Oficial: https://www.tse.jus.br/comunicacao/noticias/2024/Janeiro/ministro-do-tse-participa-de-posse-da-nova-diretoria-da-corte-interamericana-de-direitos-humanos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Processo com pedidos que já foram objeto de acordo é extinto

OAB apresenta ao STF memorial pela manutenção de voto de ministro – OAB