in

Clica e Confirma aborda aprovação pelo TSE das resoluções para as Eleições 2024 — Tribunal Superior Eleitoral

O programa Clica e Confirma desta semana destaca a aprovação, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), das 12 resoluções que contêm as normas que deverão ser cumpridas por todo o eleitorado, pelos partidos e por quem se candidatar nas Eleições Municipais 2024. O presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, destacou o fato de que as regras apreciadas em Plenário têm avanços inéditos em todo o mundo.

O episódio desta sexta-feira (1º) traz, também, notícias de destaque da Justiça Eleitoral, como a decisão que reconhece às candidaturas indígenas a distribuição proporcional dos recursos de campanha, do fundo partidário e do tempo gratuito de propaganda em rádio e TV, nos mesmos moldes do que já ocorre com candidaturas femininas e de pessoas negras.

Nesse episódio, o Clica fala também da implantação do juiz de garantias na Justiça Eleitoral, das eleições suplementares marcadas para o próximo domingo (3) e das principais datas do calendário eleitoral.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O programa

É possível ouvir e baixar o Clica e Confirma no Portal do TSE – seção “Rádio” – ou nos canais do TSE no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.

Produzido pela Secretaria de Comunicação e Multimídia do TSE, o programa também é veiculado pela Rádio Justiça e por outras emissoras parceiras da Justiça Eleitoral em todo o país.

JM/MM

Fonte Oficial: https://www.tse.jus.br/comunicacao/noticias/2024/Marco/clica-e-confirma-aborda-aprovacao-pelo-tse-das-12-resolucoes-com-as-normas-das-eleicoes-municipais-2024.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

modernização da agricultura familiar é destaque — Senado Notícias

CNMP arquiva proposta que impedia participação de terceiro interessado em PAD – OAB