in

AASP prestigia cerimônia de posse da nova Diretoria do Cesa – – AASP

Gustavo Brigagão foi empossado em segundo mandato como presidente do Cesa.

­

Representada pelo Presidente, André Almeida Garcia, a AASP prestigiou na noite de segunda-feira, 1º/4, a solenidade de posse dos membros da Diretoria Nacional e do Conselho Diretor do CESA para o triênio 2024-2027.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

­

­

O Advogado Gustavo Brigagão tomou posse como Presidente reeleito ao lado da Vice-Presidente, Cristiane Romano; da Diretora Financeira Administrativa, Luciana C. Tornovsky; do Diretor de Relações Institucionais, Carlos Mário Velloso Filho; e dos Diretores Executivos, Marcio Vieira Souto Costa e Stanley Frasão. Primeira mulher a se tornar Ministra do STF, Ellen Gracie palestrou em encerramento.

­

Fundado em junho de 1983, o Cesa é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída por sociedades de advogados regularmente inscritas na Ordem dos Advogados do Brasil. O Ex-Presidente da AASP Renato Cury também prestigiou a solenidade.

­

Reforçando os laços institucionais com a entidade parceira, a AASP deseja uma profícua gestão às empossadas e empossados.

­

A AASP

Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos

Fonte Oficial: AASP.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

TSE lança campanha sobre biometria — Tribunal Superior Eleitoral

sessão deliberativa ordinária – 2/4/24 — Senado Notícias